Tuesday, October 24, 2006

Uiiii…estou no escuro, não vejo nada, sinto um frio que vem de cima bbrrhhhh… estranho, será um espaço aberto? Hummm respiro fundo, detecto aromas e custa-me identifica-los, são agradáveis mas não os consigo decifrar. Sinto espaço à minha volta, constacto o meu Ser pela não referência dos seus reflexos, presinto-me e procuro o Outro…ninguém. Um ponto, uma luz…uma cor? Índigo! Entendo que me encontro num espaço que abraça as almas e as embala com a Palavra amparando os desassossegos nocturnos!

BEM-VIND@ ao espaço das Ambiguidades Concretas

4 comments:

indigo des urtigues said...

Sinto-me como que a desvirginar algo sagrado...

Welcome! ;)

Beijo

Espécie said...

:) Agradeço!

scarface said...

"Uiiii…estou no escuro, não vejo nada, sinto um frio que vem de cima bbrrhhhh… estranho, será um espaço aberto?"
...e vês estrelas? sim?...entao amiga, a tua casa já n tem telhado!! :s
:P
Parabens pelo nascimento do teu blog, ele vai ser grande e bonito como a tua essência ;)

Beijo

Anonymous said...

:)

Eu.